Aracaju, 28 de março de 2024

Policiais Civis prendem traficante e apreende entorpecentes em Dores (Foto Derpol)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
____________________________________________________________________________babab

Delegado Marcos Garcia e equipe de policiais civis, não têm medido esforços para combater a criminalidade em Nossa Senhora das Dores.Seja um aliado na luta contra o crime,denuncie através do 181.

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores/SE, sob a coordenação do Delegado Marcos Garcia, prenderam na noite de quinta-feira, 24/11/2016, em flagrante delito por tráfico de drogas o natural JOSÉ ILDO DOS SANTOS, conhecido como “PIO”, residente na localidade nominada Conjunto Jorge Alberto, Bairro Matadouro Novo (área periférica da cidade de Nossa Senhora das Dores) .

PIO é egresso do sistema prisional sergipano, tendo respondido por crimes contra o patrimônio, mormente roubos, como também homicídio e tráfico de drogas. Em sua residência, a polícia civil apreendeu cerca de 1 kg do entorpecente conhecido como maconha, bem como 06 “cápsulas” da droga conhecida como cocaína, além de diversos artigos utilizados para o corte/divisão da droga, sendo lavrado o respectivo procedimento,  estando o flagranteado à disposição da justiça.

O Delegado Regional Marcos Garcia reitera a necessidade de que população colabora com o trabalho da polícia, sendo um dos mecanismos à disposição a utilização da ferramenta “Disque Denúncia,  cujo número é 181”.

Vale ressaltar, desde o dia, 27/10/2016, que o Delegado Marcos Garcia com sua equipe de Policiais Civis assumiu os trabalhos da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, vem desenvolvendo uma série de ações investigativas com o objetivo de combater a criminalidade em várias localidades.  Nesta ação especifica tirando de circulação mais um traficante do convívio da sociedade.

O apoio da população de Nossa Senhora das Dores, para que os policiais civis possam desenvolver um bom trabalho é de suma importância. A Constituição Federal, em seu art. 144, estabelece que “a segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”. Seja um aliado na luta contra o crime, denuncie através do número 181 da Policia Civil.

Por Delmanira Brito – Visitedores.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também