Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PM PRENDE QUARTETO E DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO EM ARACAJU

___________________________________________________________________pmse

Na ocasião, houve apreensão de maconha, cocaína e uma balança digital

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em uma acao conjunta com policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro 17 de Março, na zona sul da capital sergipana. A ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira, 25.

Na operação, as equipes Leões 11 e 12 prenderam Gabriella Lima Bonfim, Luís Fernando Andrade Silva, Fernando dos Santos e Fabrício Santos Menezes. Na residência de Gabriella, foram apreendidos 710 gramas de maconha prensada e embaladas em dois pacotes, 102 gramas de cocaína embaladas em nove trouxas e uma balança de precisão digital.

Gabriella confessou à polícia que entregaria parte da droga a indivíduos que haviam encomendado ao seu marido, o qual se encontra preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) e de onde comanda o tráfico na região do 17 de Março. Ela escondeu parte da droga nas vestes que a filha de 2 anos estava usando. Ainda segundo a mulher, a droga seria revendida no município de Itaporanga d’ Ajuda.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos para as providências cabíveis.

PM/SE

Foto assessoria

Leia também