Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Dores: comerciante atira em direção à ex-esposa e é preso pela Derpol (Foto Derpol)

_____________________________________________________________dores

PC prende comerciante que efetuou disparos de arma de fogo em direção à residência da ex-companheira

Denuncie! Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e o Poder Judiciário são signatários de posições firmes, no sentido de prevenir e reprimir a violência doméstica contra a mulher.

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Policia de Nossa Senhora das Dores, coordenados pelo Delegado Marcos Garcia, deram cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Rodrigo Santos de Azevedo, conhecido como “RODRIGO DE UILSON”.

Consta de Inquérito Policial presidido pelo delegado Marcos Garcia que, na noite do dia 19/11/2016,  RODRIGO, após desentendimento com uma ex – companheira nominada TAMARA, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção à sua residência, tendo um dos projéteis,  inclusive, transfixado o portão de acesso atingindo uma parede de alvenaria no interior da residência, evadindo-se do local em seguida.

Dado início às investigações, diante da gravidade do fato e das ameaças narradas pela vítima, o delegado Garcia representou ao Juízo de Nossa Senhora das Dores/SE pela “PRISÃO PREVENTIVA DE RODRIGO’, pedido este deferido pelo judiciário,  sendo o mandado cumprido no dia 28/11/2016, estando o investigado à disposição da justiça.

Cabe salientar que salta aos olhos a quantidade de procedimentos e processos que guardam relação com a Lei n° 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), acreditando o Delegado que ou por falta de conhecimento ou pela crença na impunidade as mulheres dorenses vêm sendo protagonistas de um enredo de terror, sendo que a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e o Poder Judiciário são signatários de posições firmes, no sentido de prevenir e reprimir a violência doméstica contra a mulher.

Os órgãos de segurança estão fazendo a parte deles, faça você a sua: DENUNCIE!

Denuncie através do 181 da Policia Civil, 180 Central de Atendimento a Mulher ou  190 CIOSP.

Fonte e Foto: DERPOL/DORES.

Leia também