Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

VENTANIAS DANIFICAM ESTRUTURA MERCADO DE AREIA BRANCA

________________________________________________________________________55555

A população de Areia Branca foi pega de surpresa na manhã dessa quarta-feira (30) por fortes ventanias que trouxeram alguns prejuízos à moradores e a comunidade. A região mais atingida foi o centro de Areia Branca, mais precisamente no mercado central, onde o prédio teve parte do seu telhado danificado e as coberturas de lonas colocadas pela Prefeitura arrancadas.

No começo do ano a Prefeitura de Areia Branca reestruturou completamente a feira do município com a aquisição de novas barracas para a comercialização de produtos e com a implementação de grandes lonas, que protegiam os comerciantes e compradores do sol e da chuva. Parte dessa estrutura foi destruída com a forte ventania que assolou a comunidade ontem.

Os prejuízos ainda não foram calculados, mas a prefeita Acácia Sousa garante que irá tomar as medidas necessárias para sanar os problemas e dar as condições necessárias para que os comerciantes continuem seus trabalhos. “Não temos como nos prevenir para as intempéries do tempo. Tivemos alguns prejuízos, mas vou fazer o possível para que tudo volte a sua normalidade”, afirmou a gestora que está em processo de transição.

“Pretendemos entregar a Prefeitura em plenas condições de funcionamento e com os nossos serviços em dia, tudo obedecendo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Consegui fazer muito em pouco mais de dois anos e espero que o futuro gestor também tenha o mesmo compromisso de desenvolver nossa querida comunidade de Areia Branca”, destacou a prefeita Acácia.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Leia também