Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

JONY PEDE AO SENADOR VALADARES PARA SER MENOS AUTORITÁRIO

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB), coordenador da bancada federal em Brasília, classificou a atitude do deputado federal pastor Jony (PRB), em querer assinar a ata que foi feita para a transferência de uma emenda, como sendo “ciúmes, inveja e vaidade”, disse o senador e ironizou: “é isso partindo de um pastor que no púlpito prega o perdão, a paciência”, disse.

A afirmação do senador foi feita, após Jony Marcos criticar a atitude do senador sobre a liberação de uma emenda de R$ 30 milhões para o hospital do câncer, e cuja emenda era destinada para a infraero.

No inicio da tarde desta quinta-feira (01), a assessoria de imprensa do deputado pastor Jony enviou uma nota à redação, onde diz que “o dever de um líder é comunicar a todos os membros da bancada”.

Veja o que diz a nota da assessoria do parlamentar:

“O deputado federal Jony Marcos (PRB) pede ao senador Valadares que entenda que o deputado é membro da bancada sergipana e que está apenas cobrando um direito dele que é de lutar pelo estado destinando recursos para o desenvolvimento das cidades sergipanas, a exemplos das emendas para Aracaju e para o Hospital do Câncer. Jony reforça ainda que é a favor do Hospital do Câncer e que gostaria de assinar a ata da reunião que foi deliberada o desdobramento da emenda de R$ 30 milhões da Infraero para o Hospital. Jony pede ainda que o senador Valadares pare de agir de forma autoritária, pois para quem exibe tanto uma liderança de bancada, o autoritarismo não cabe no papel de um líder. Ele ainda lembra que o senador foi a um programa de rádio dizer que não precisou do voto do deputado porque tinha deliberado sozinho. “O dever de um líder é comunicar a todos os membros da bancada”, pontua Jony”.

Leia também