Aracaju, 28 de março de 2024

MOTOCICLISTA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA NO INTERIOR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª CIA/11º BPM), retirou de circulação mais uma arma de fogo, um revólver calibre 38 que estava em poder de Sebastião Francisco de Jesus, 24 anos. A apreensão ocorreu por volta das 22h dessa sexta-feira, 02, na cidade de Poço Verde.

Os militares da 2ª CIA/11º BPM realizavam rondas ostensivas, quando foram informados que dois indivíduos estavam transitando pela avenida principal da cidade, em duas motos, empunhando arma de fogo e a exibindo.

De imediato, os PMs iniciaram diligências e localizaram um dos suspeitos conduzindo uma motocicleta de cor prata, nas proximidades do antigo mercado municipal. Ao perceber a presença da viatura, o motociclista tentou empreender fuga, porém, foi interceptado nas imediações da localidade conhecida como “Curral dos Animais”, onde foi rendido depois de desequilibrar-se.

Após busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, contendo 05 munições intactas, que estava na cintura do infrator. Em posse de Sebastião Francisco de Jesus foi encontrado ainda, dois papelotes de maconha.

O material apreendido, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Lagarto, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

(PM)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também