Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Exclusivo: Edvaldo anuncia Mendonça para Emsurb e Cauê para Governo

Com exclusividade, o Faxaju Online publica o nome de pelo menos dois auxiliares da equipe administrativa do prefeito eleito Edvaldo Nogueira: Mendonça Prado, indicado pelo PMDB, assume a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Ensurb). E Carlos Cauê (PCdoB) vai para a Secretaria de Governo.

Os dois nomes devem causar surpresa, nesta segunda-feira (12), quando for anunciado pelo prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PCdoB), durante entrevista à imprensa, que ocorrerá às 08h30min, no Sindicato dos Bancários. Carlos Cauê, que era citado para a comunicação, estará à frente da coordenação política do novo Governo Municipal.

O Faxaju Online não conseguiu informação sobre os outros dois auxiliares que serão citados durante a entrevista desta segunda-feira, porque todos vinham sendo mantidos no mais severo sigilo, por determinação do próprio Edvaldo Nogueira. Os dois nomes foram revelados casualmente por uma fonte que teve acesso casualmente, através de mensagem via Whatsapp trocada entre pessoas ligadas aos nomes indicados.

O anuncio do restante dos auxiliares de primeiro escalão pode ser feito no decorrer desta semana ou no início da próxima e se fechará antes do Natal.

Leia também