Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Motocicleta, arma de fogo e celulares são apreendidos após assalto (Foto ascom)

c8df366a-58d4-8332

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou a apreensão de uma motocicleta com restrição de roubo, uma arma de fogo e três celulares após assalto no município de Itabaiana. Fato foi registrado na noite da quarta-feira, 14.

Equipes do GATI realizavam patrulhamento tático operacional no povoado Queimadas, quando na via que dá acesso ao povoado Flecha, avistaram numa moto dois suspeitos, que ao perceberem a presença policial tentaram empreender fuga, abandonando o veículo e correndo em direção a um matagal.

Com a aproximação e bloqueio realizado pela guarnição, um dos indivíduos começou a atirar em direção às equipes, que prontamente reagiram e conseguiram alvejar um dos suspeitos na perna. Os militares prestaram socorro ao indivíduo, conduzindo-o ao Hospital de Urgência.

Os PM’s realizaram a prisão do comparsa em meio ao matagal e o encaminhou, juntamente com a motocicleta roubada, a arma de fogo e os três celulares, à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto: PM/SE

Leia também