20/12/16 - 13:14:44

TAXISTAS ASSALTADOS EM POVOADO DE SANTA LUZIA DO ITANHI

A insegurança nos municípios Sergipanos vem aumentando a cada dia. São assaltos e homicídios em plena luz do dia, deixando a população assustada.

Na cidade de Santa Luzia do Itanhi, estrada que dá acesso ao povoado Rua da Palha, taxistas reclamam da insegurança e pedem socorro aos órgãos de segurança pública do Estado. Segundo os trabalhadores, bandidos armados praticam assaltos na região e roubam os pertences dos motoristas e passageiros.

“Nós estamos apavorados. Toda semana acontece assalto. Pedimos as autoridades competentes, mas até agora nada foi feito. Estou com medo de viajar, comprar meus produtos, mas não sei se volto com vida para casa”, desabafou o taxista.

De acordo com as informações, sete assaltos foram registrados naquela região. Os bandidos praticam o assalto e ainda ameaçam as pessoas que estão nos veículos.

“Eles levam os pertences, ameaçam a gente e se falar alguma coisa, eles acabam querendo atirar na gente. Os passageiros estão assustados e todos nós não aguentamos”, disse o taxista.

Por Walison Jardim, da Gazeta de Estância