20/12/16 - 18:25:12

Andressa, que é de Cianorte, no Paraná, ainda conta que deu um passo importante e se mudou com Nasser para a capital paulista

Quando conheceu Nasser Rodrigues, no Big Brother Brasil 13, Andressa Ganacin não teve dúvidas: jogou para o alto o relacionamento de 8 anos que mantinha fora da casa e começou uma nova história de amor com o companheiro de confinamento. Hoje, a ex-sister constata que sua aposta deu certo e seu relacionamento vai de vento em popa: “Estamos firmes e fortes! Dia 13 de janeiro faz 4 anos que estamos juntos”.

Andressa, que é de Cianorte, no Paraná, ainda conta que deu um passo importante e se mudou com Nasser para a capital paulista, em junho deste ano. “Depois do BBB, fomos morar juntos no Rio de Janeiro e eu criei um canal de vídeos na internet. Quando ele começou a bombar, a gente precisou se mudar para São Paulo. Foi uma decisão que tomamos rapidamente, mas que nos agregou muito. Todo mundo fala que casar é ruim, mas eu sinceramente não concordo. O Nasser é o meu melhor amigo, meu maior parceiro, meu maior incentivador”, derrete-se.

Mas será que os pombinhos têm planos de oficializar o casamento? Quando questionada, a ex-sister é direta: “Aí você tem que perguntar pra ele!”, diz, aos risos, completando: “Mas assim: filho só depois dos 30. Por enquanto, estamos ótimos. Cada um se realizando da sua forma. Ele também está com uma marca de roupas e está muito feliz”.

Casados há 3 meses, ex-BBBs Eliéser e Kamilla planejam ter o primeiro filho em 2017

Fonte/Foto: globo.com