21/12/16 - 14:58:28

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA E MACONHA NA BR 101 EM CRISTINÁPOLIS

Uma equipe da PRF prendeu, na madrugada de terça-feira (20), um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu no Km 200 da BR 101, município de Cristinápolis.

Agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um Chevrolet/Classic e durante inspeção ao interior do veículo encontraram, em um compartimento próximo ao câmbio, aproximadamente 200 g de uma substância análoga à maconha. O passageiro se apresentou como o dono da substância e ao ser revistado, os policiais encontraram no bolso da sua bermuda 20 g de uma substância análoga a cocaína e R$ 660 em espécie.

O suspeito, que apresentava indícios de uso de substância entorpecente no momento da abordagem, disse que adquiriu a droga no povoado Loreto, em Rio Real/BA.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Estância/SE.

Outras ocorrências

Nas últimas 24 horas, a PRF em Sergipe registrou seis acidentes. Não houve registro de morte e dez pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Foram fiscalizados 73 veículos e notificados 30 condutores, três deles por ultrapassagem indevida. Dos 49 condutores submetidos ao teste de alcoolemia, dois apresentaram embriaguez alcoólica. Além disso, dezesseis animais foram recolhidos perambulando pelas rodovias federais de Sergipe.

Um menor foi apreendido no final da tarde de ontem por conduzir um ciclomotor. A ação ocorreu no Km 3 da BR 235, em Aracaju/SE.

Equipe PRF realizava trabalho de ronda na BR quando viu o condutor de um ciclomotor atravessar o canteiro central para cruzar a rodovia. Os agentes federais imediatamente se deslocaram até o local e ao realizar a abordagem descobriram que o condutor era um jovem de 16 anos.

O menor e o veículo foram levados até a Unidade Operacional da PRF em Nossa Senhora do Socorro, onde a mãe dele e dois conselheiros tutelares o encontraram para receber a ocorrência e prestarem auxílio.

Embriaguez

Um motociclista embriagado foi flagrado no final da noite de terça após acidente no Km 76 da BR 101, em Maruim/SE.

Durante o atendimento a uma ocorrência envolvendo o condutor de uma motocicleta Suzuki/JTA, que colidiu transversalmente com um automóvel, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e solicitaram que ele realizasse o teste com o etilômetro.

Comprovada a embriaguez dele, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com uma lesão no pé.

Além da multa de R$ 1,9 mil e sete pontos na carteira, o homem, de 35 anos, responderá por crime de trânsito, podendo ter suspenso seu o direito de dirigir por até doze meses.

Fonte: PRF/SE