Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

LADRÃO “ENTERRAVA” PEÇAS DE MOTOS ROUBADAS NO INTERIOR

____________________________________________________________________________________9b

Policiais militares do 7º BPM, em Lagarto, conseguiu prender na tarde desta terça-feira (20), um homem identificado como Elton Silva Santos, 23 anos, acusado de ser autor de roubos a motos e receptação.

Os militares sob o comando do tenente-coronel Kleberson Pinheiro em conjunto com a policia civil, conseguiram prender Elton em sua residência localizada no povoado Luiz Freire, zona rural de Lagarto.

No local, foi encontrado diversas peças de motocicletas que estavam enterradas no quintal da casa. Na operação foi recuperada uma motocicleta NX BROZ,160cc que foi roubada no município de Salgado.

___________________________________________________________________________75Ainda na terça, os policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto e militares do 7º BPM, efetuaram a prisão de Douglas Santana Rosa, 19 anos, e a apreensão do menor R.S.S de 16 anos.

Eles foram flagrados pelos policiais praticando assalto nas proximidades do povoado Brejo, Lagarto. A dupla assaltou momentos antes, funcionários de uma Escola Municipal do Povoado Mariquita.

Os elementos estavam armados com um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e 04 munições intactas. A dupla usava uma moto Pop, de cor preta e placa policial QKR 0135 que também foi apreendida durante a ação policial.

Foto e informações 7º BPM

Munir Darrage

Leia também