22/12/16 - 05:05:40

VEREADOR LAMENTA A VIOLÊNCIA DESENFREADA EM SE

O vereador eleito de Aracaju, Norberto Alves Júnior (PTB), o “Zezinho do Bugio”, já definiu um de suas “bandeiras de luta” a partir de janeiro, quando inicia seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Ele pretende cobrar, não apenas do Executivo Municipal, mas do Governo do Estado, ações efetivas no combate ao crescimento desordenado da violência em Sergipe, sobretudo, nas comunidades mais carentes da capital.

Zezinho explicou que vai construir uma relação de independência na Câmara Municipal, respeitando seus pares e o prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PCdoB), mas cobrando resultados para as comunidades menos assistidas. “Tenho compromissos com as crianças e os idosos, com os mais carentes. Com as minhas comunidades que me confiaram o voto. E as pessoas já não suportam essa violência desenfreada em Sergipe”, afirmou.

O vereador eleito lamentou o incidente que vitimou uma criança de apenas quatro anos, atingido por disparos de arma de fogo, durante uma perseguição a um adolescente, no bairro Nova Liberdade, na capital. O menino chegou a ser encaminhado para o Hospital João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“Outra criança também foi baleada. Nós sabemos do esforço dos nossos policiais militares no combate à criminalidade, mas os dias passam e a violência parece só aumentar! Quantas vítimas nós teremos que enumerar até que se resolva algo? Sergipe é o Estado mais violento do País, na atualidade, infelizmente! E discurso apenas não vai resolver. São necessárias ações efetivas e mais investimento. E o prefeito tem que cobrar isso do governador”, pontuou o vereador eleito Zezinho do Bugio.

Por: Habacuque Villacorte