Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Jackson Barreto diz que “o ódio cega a deputada Maria Mendonça”

O governador Jackson Barreto (PMDB), fez na manhã desta quinta-feira (22), duras críticas à deputada estadual Maria Mendonça (PP), após a parlamentar votar contra o remanejamento de recursos do Proinvest.

Durante a entrevista ao programa a Hora da Verdade, Jackson afirmou que “a deputada Maria Mendonça votou contra o projeto que leva mais recursos para a construção do Ceasa de Itabaiana. Deu mesmo um tiro no pé. Ela está carregada de ódio e o ódio cega a deputada”, disse o governador.

Sobre esse projeto, Jackson explicou que foram remanejados cerca de R$ 10 milhões para a construção do Ceasa em Itabaiana. “O projeto foi aprovado, mas sem o voto dela, ou seja, ela votou contra Itabaiana e contra a construção do Ceasa”.

HC – Outro ponto polêmico abordado pelo governador foi a construção do Hospital do Câncer de Sergipe. “Depois de todas as dificuldades enfrentadas, neste ano de 2017 iniciaremos a obra do hospital do câncer de Sergipe”, prometeu o governador.

Dificuldade – Jackson afirmou que a dificuldade para efetuar o pagamento dos salários dos servidores deve continuar em 2017. ” Fizemos um ajuste e nas contas e estamos trabalhando muito para poder administrar em 2016 com o mesmo montante de recursos recebidos em 2014. O momento é ruim para a economia do estado e do país, mas nós vamos cumprir os compromissos com os servidores”, explicou.

Obras – O governador afirma que “o momento atual é muito difícil mas a máquina está funcionando,  estamos inaugurando obras. Temos estados no país que decretaram falência. Tenho andando muito pelo interior entregando obras, realizando sonhos, levando projetos de água,  de turismo para melhorar a vida do povo. Vou à Brasília depois do natal em busca de mais recursos e providências para combatermos a seca em nosso Estado”, disse.

Munir Darrage

Leia também