23/12/16 - 14:58:47

Em Estância, polícia cumpre mandados de prisão por tráfico (Foto assessoria)

Na manhã dessa quinta-feira, policiais civis da Delegacia Regional de Estância cumpriram três mandados de prisão preventiva referentes a tráfico de drogas na região. Foram presos Islan Souza Santos, o “Gago” de 24 anos, Jefferson Felipe dos Passos Procópio, 21, e Gilsilvânia das Neves Santos, mais conhecida como “Gil”, 23 anos.

De acordo com o coordenador do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Derpol Estância, delegado Hugo Leonardo, os três são responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairros Bomfim e Alagoas, na cidade de Estância. “Islan encontra-se preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), desde dezembro de 2015, quando foi encontrado em poder de grande quantidade de crack e cerca de R$1.000,00, em espécie, em sua casa no Bairro Alagoas. Mesmo preso, ele continua a comandar a distribuição de maconha na cidade. A distribuição e venda do entorpecente é feita por sua companheira, Gil e seu comparsa Jeferson”, detalha.

Na operação foram apreendidas, em poder de Jeferson, 22 “buchinhas” de maconha prensada prontas para a venda. O trio será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes cujas penas máximas vão até 15 e 10 anos de reclusão, respectivamente.

Fonte e foto SSP