23/12/16 - 22:23:58

Ex-chefe de quadrilha e ex-detento morre a tiros no centro de Itabaiana

José Adelmo Barbosa da Trindade, conhecido por Adelmo de Décio, foi executado na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Itabaiana, em frente à casa de sua mãe, à rua Miguel Teixeiras, por rajadas de tiros disparados por pessoas ainda não identificadas.

A Polícia está tentando prender os assassinos, mas até o momento não há informações de quem poderia ter sido o autor. As primeiras informações são de acerto de contas ou por encomenda.

Segundo fonte bem avisada da Polícia, Adelmo Barbosa estava preso e foi solto há menos de três meses. Ele foi detido pela polícia por ser chefe da quadrilha que fora desbaratada, durante a chama operação ‘Valquiria’, quando várias outras pessoas também foram presas na ocasião.

A mesma fonte disse que ele não trabalhava para “Nem de Tonho de Glória”. Ele era o chefe da quadrilha e morava em São Paulo. depois de vários meses da quadrilha que chefiava ser desbaratada foi desbaratada e seus membros presos ser presos Adelmo de Décio foi capturado pela Polícia Paulista e transferido para Sergipe.

Ele cumpriu sua pena em Sergipe e foi solto há poucos dias antes da eleição municipal de outubro. Na noite deste sábado, Adelmo foi assassinado na porta da sua residência, à rua Miguel Teixeira, no centro de Itabaiana.