Aracaju, 28 de março de 2024

“SOU SOLDADO E ESTOU A DISPOSIÇÃO DO MEU GRUPO”, DIZ ANDRÉ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), participou, na manhã desta sexta-feira (23) do programa “Jornal da Manhã”, apresentado pelos radialistas Paulo Souza e Rosalvo Nogueira, na rádio Jovem Pan. Em entrevista, as ações desenvolvidas na liderança e trabalhos direcionados a Sergipe no último ano. Assuntos ligados a reforma da previdência e eleições também foram conversados.

“Em menos de um ano de governo Temer, conseguimos aprovar matérias que, em quatro anos de governo Dilma, não foram sequer discutidas. Uma delas, é a questão da Previdência que, somente em 2016, fecha com déficit de 186 bilhões de reais. Conseguimos aprovar, também, a renegociação da dívida dos estados com a União. Mas é importante lembrar que as despesas devem estar equilibradas à receita de cada estado. Só assim minimiza as problemáticas”, disse o líder.

Durante a entrevista, o líder também ressaltou que, medidas de combate ao desemprego e te incentivo à economia, também já foram tomadas. Estratégias, segundo ele, empregadas em concordância com o plano de desenvolvimento do País. “Medidas econômicas apresentadas pelo governo tem objetivo de fomentar as empresas e reduzir número de desempregado. E essas propostas, elaboradas pelo governo, têm o objetivo de corrigir erros e possibilitar a queda do número de desempregados”, explicou.

O líder André falou , ainda, sobre as eleições deste ano e revelou que, em 2018, sua candidatura será definida de acordo com a decisão de seu agrupamento político. “No primeiro turno fomos os grandes vencedores. Fizemos mais de quarenta prefeitos. E o resultado foi melhor que em 2012. Portanto, a oposição cresceu e está fortalecida. Para 2018, qualquer candidatura nossa dependerá do desejo do nosso grupo. Sou candidato à reeleição em 2018. Mas, sou soldado e estou à disposição do meu agrupamento. Trabalhamos em unidade”, acrescentou.

AssCom/AM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também