27/12/16 - 06:26:21

Servidores do Ipesaúde poderão realizar recadastramento via procuração (Foto Ascom)

Os servidores que estiverem impossibilitados de comparecer poderão enviar os documentos por outra pessoa, com a respectiva procuração registrada em cartório, também obedecendo ao respectivo prazo

O Ipesaúde vai promover um recadastramento de todos os seus servidores, efetivos e comissionados, de 02 de janeiro a 28 de fevereiro. A partir de um formulário, que será disponibilizado no site www.ipesaude.se.gov.br, o servidor fará o preenchimento, anexando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, e deverá protocolar na Gerência de Recursos Humanos da autarquia. Os servidores que estiverem impossibilitados de comparecer poderão enviar os documentos por outra pessoa, com a respectiva procuração registrada em cartório, também obedecendo ao respectivo prazo.

De acordo com a coordenadora da Gerência de Recursos Humanos, Udimara Silva Santos, será montada uma logística para facilitar esse atendimento, inclusive com um ponto específico para a recepção desta documentação que funcionará no térreo da sede do Ipesaúde, à rua Campos, 177, bairro São José.

“Buscaremos todas as maneiras para facilitar e dinamizar o atendimento aos servidores nesta finalidade, cujo objetivo é atualizar o banco de dados sobre nosso corpo funcional. Nesse sentido, além da ampliação do prazo para a realização deste processo, vamos adotar medidas para permitir que servidores eventualmente impedidos de comparecer, possam realizar o processo através de procuração”, esclarece Udimara.

Mais detalhes sobre este procedimento podem ser obtidos pelos telefones 3226-2720/2777/2778, ou na própria Gerencia de Recursos Humanos do Ipesaúde.

ASN