27/12/16 - 11:35:02

Jair Araújo: “erramos todos nós, reconhecemos e pedimos desculpas”

O secretário de finanças da prefeitura de Aracaju, Jair Araújo, pediu desculpas à população aracajuana pelos erros cometidos pela administração de João Alves Filho (DEM).

Na manhã desta terça-feira (27), Jair Araújo disse em entrevista ao programa jornal da Ilha, que se o prefeito João Alves errou, que isso também responsabilidade dos secretários e que o erro teria sido nas escolhas dos mesmos. “Se o prefeito errou, então erramos todos nós, os secretários que ele escolheu para ajudá-lo. Eu quero dizer que não devemos procurar quem acertou mais ou menos. Nós reconhecemos  nossas falhas e devemos pedir desculpas à população”, afirmou o secretário.

Jair falou também da possibilidade de pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de novembro e o 13º salário, após a liberação de uma verba de cerca de R$ 16 milhões. Ele explicou ainda que o os salários dos servidores da PMA referente ao mês de dezembro deverá ser pago em janeiro, já na gestão de Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Para o secretário, o erro que teria ocorrido na gestão de João, não foi deliberado e foi tentando acertar, porém ele não disse onde teria acontecido o erro para que a administração chegasse ao ponto em que se encontra.