28/12/16 - 07:02:35

MAIS TRÊS SUSPEITOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

No início da noite desta terça-feira (27), mais três suspeitos de praticarem assaltos, morreram em troca de tiros com policiais no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

As informações são de que houve uma perseguição policial a um veículo Fiat que era ocupado por quatro suspeitos. Durante a perseguição, os suspeitos acabaram atropelando três pessoas, sendo duas senhoras e uma criança que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A assessoria do Huse explica que a criança teve ferimentos leves e foi liberada, já a senhora Sebastiana, 65 anos, teve fratura no braço e foi operada e Silvania, 45 anos, sofreu uma fratura no fêmur e também teve intervenção cirúrgica. As duas senhoras quando quadro estável.

Após o atropelamento, a policia conseguiu fazer o cerco e houve troca de tiros, sendo que três dos suspeitos morreram no local e o quarto elemento que também foi atingido, foi levado para o Huse onde passou por um procedimento cirúrgico.

Até o inicio da manhã desta quarta-feira (28), o Instituto Médico Legal que recolheu os corpos do Huse, não havia identificado os nomes dos suspeitos.

Munir Darrage