Aracaju, 28 de março de 2024

Valadares Filho diz que Edvaldo será “um mero secretário do governador”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O deputado federal Valadares Filho (PSB), que disputou a última eleição com o prefeito eleito, Edvaldo Nogueira (PCdoB), não perdeu a oportunidade de criticar o anuncio dos nomes que irão compor o primeiro escalão na Prefeitura de Aracaju.

Assim que tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira (29), de quem irá auxiliar o prefeito eleito, Valadares Filho usou o twitter  e fez duras criticas, inclusive, afirmando que Edvaldo será “secretário de Jackson”. “Depois do anuncio de grande parte do secretariado da futura gestão de Aracaju, verificamos que será um governo dos mesmos para os mesmos”, escreveu o deputado.

Para o parlamentar, Edvaldo teria usado como método de escolha, a política e não a capacidade técnica. “A política tomando conta da gestão daquele que dizia que faria um governo mais técnico e menos partidarizado. Infelizmente, os métodos atrasados na formação de uma equipe permanecerão na prefeitura de Aracaju”.

Ao final de suas criticas em sua página nas redes sociais, Valadares Filho ironizou e disse que Edvaldo foi eleito por Jackson Barreto, para ser secretário do governo. “Inclusive, com a ingerência direta do seu padrinho político, Jackson Barreto,tornando o Prefeito, mais uma vez, um mero secretário do Governador”, ironizou o parlamentar.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também