Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Assaltantes são presos durante policiamento em Itabaiana (Foto ascom)

c8df366a-58d4-8332

Equipes da Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão (3ºBPM), realizaram na manhã dessa quinta-feira, 29, a prisão de Lucas Santos Souza e Ednaldo Ferreira do Santos, suspeitos de roubar aparelhos de telefone celular de transeuntes no bairro Queimadas, município de Itabaiana. Um adolescente também foi apreendido por participação no assalto.

O fato ocorreu por volta das 10h, quando os militares receberam uma denúncia informando que o trio estaria efetuando disparos de arma de fogo no referido bairro.

Após diligências pela região, os policiais localizaram um cidadão informando ter sido vítima de assalto perpetrado pelos mesmos indivíduos, levando com eles o aparelho celular.

Ao realizar um cerco policial com as equipes do Guepardo Comando, Força Tática e Getam, os militares lograram êxito na prisão de dois infratores e na apreensão do adolescente. Com o trio foram apreendidos três telefones celulares, um revólver calibre 32 e a quantia de R$300,00.

Ante o exposto, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Fonte e foto SSP

Leia também