Aracaju, 29 de março de 2024

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica e relojoaria em poço Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
____________________________________________________________________________________________25

Mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (30), no interior do estado. Além da agencia, os bandidos também assaltaram uma relojoaria

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), foi explodida na madrugada desta quinta, no município de Poço Verde. As primeiras informações são de que cinco bandidos fortemente armados, usando armas de grosso calibre,  chegaram à cidade e explodiram os caixas eletrônicos da agência.

A população foi surpreendida pelas fortes explosões que ocorreram por volta das 3 horas. A  agencia ficou parcialmente destruída devido a quantidade de dinamites usadas pelos assaltantes, que além disso, distribuíram grampos pelas ruas, para impedir a ação dos policiais.

Após a explosão dos caixas eletrônicos, os bandidos arrombaram uma relojoaria. As informações são de que os bandidos levaram dezenas de relógios, causando um grande prejuízo ao proprietário.

Até o momento não há informações do valor levado pelos bandidos da CEF e nem a quantidade de relógios que foram roubados da relojoaria. A policia federal foi acionada para investigar o roubo à CEF e a policia civil também iniciou as investigações quanto ao roubo a relojoaria

Foto grupo de WhatsApp

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também