Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

CAMINHÃO PIPA COM LICENCIAMENTO VENCIDO É APREENDIDO EM DORES

__________________________________________________________________________________________pipa

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 10º Batalhão da cidade de Nossa Senhora das Dores que tem sobre o comando o tenente-coronel Ferraz, vem desenvolvendo uma série de ações com o objetivo de proteger os cidadãos e combater a criminalidade em várias localidades. Os militares realizaram durante á tarde de quinta-feira, 29 /12/2016, mais uma edição da “Operação Sergipe Mais Seguro” no município de Nossa Senhora das Dores, sob o comando do tenente-coronel Ferraz.

De acordo com o comandante tenente-coronel Ferraz, a intensificação de rondas ostensivas e abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, objetiva reduzir a incidência de crimes no município e região. Além de fazer parte do projeto de segurança implantado pelo comando geral da PMSE. Os policiais militares do 10º BPM nesta ação de blitz através da “Operação Sergipe Mais Seguro” foram coordenados pelo comandante tenente-coronel Ferraz, tendo como resultados após as abordagens 05 veículos recolhidos.

Um veículo (carro pipa ou caminhão, é utilizado exclusivamente para transporte de água, potável ou não) que faz parte da frota da Secretaria de Defesa Social do Município de Nossa Senhora das Dores foi apreendido em uma blitz porque estava sem o devido licenciamento. O “CARRO PIPA” com o licenciamento vencido foi recolhido para o pátio da sede do 10º Batalhão, aguardando a gestão municipal quitar o débito referente ao IPVA junto ao DETRAN. “Vale ressaltar que até o fechamento desta edição o Caminhão encontra – se no pátio da sede do 10º Batalhão”.

O 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe está sediado no município de Nossa Senhora das Dores, também abrange os municípios de  Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.

Texto e Foto: Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

Leia também