Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

SAÚDE DE JAPARATUBA É BENEFICIADA COM RECURSOS DO FNS

O município de Japaratuba, localizado a 54km da capital sergipana, foi contemplado com recursos do Fundo Nacional da Saúde (FNS). O empenho, no valor de R$ 183.000,00, foi liberado nesta quinta-feira (29), graças ao trabalho do líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), junto ao órgão ligado ao Ministério da Saúde. O montante será destinado ao custeio de equipamentos para atenção básica e servirá como aporte ao atendimento da população.

“Japaratuba é a cidade do meu coração. Terra natal de meu pai, o conselheiro aposentado do TCE/SE, Reinaldo Moura, e de um povo que tenho um carinho especial. Estou muito feliz por ter conseguido empenhar essa emenda que vai ajudar a melhorar a qualidade do atendimento de meu povo que, nos últimos anos, sofreu com o descaso da última administração”, disse o líder.

Para 2017, segundo o líder, outros grandes projetos serão direcionados ao município. “Japaratuba viverá uma nova fase a partir de agora e, no que depender de mim, tudo que for possível para retomar o crescimento do município será feito. Um novo tempo é chegado e o meu povo viverá uma nova realidade de vida”, completou.

AssCom/AM

 

Leia também