Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

TRÊS TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA PM NO BAIRRO INDUSTRIAL

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite dessa quinta-feira, 29, Olavo São Mateus Silva Alves, José Raphael Gomes da Rocha e Wagner dos Santos, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 20h30, militares faziam o patrulhamento pela rua Marcelino Procópio da Silva, no referido bairro, quando avistou um indivíduo na porta de uma residência em atitude suspeita. O jovem, ao notar a aproximação dos militares, empreendeu fuga em direção ao interior da residência.

Ao perceber a presença de mais três pessoas sentadas no interior do imóvel, os militares iniciaram o processo de busca, sendo localizado em cima do armário da cozinha 47 cápsulas contendo cocaína, 27 trouxas de maconha, uma balança de precisão, configurando o tráfico de entorpecentes.

Ante o exposto, o trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Fonte SSP

Leia também