Aracaju, 18 de abril de 2024

“A EMÍLIA FOI MAIS HOMEM QUE MUITOS ALI”, AFIRMA CABO AMINTAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cabo Amintas afirma que a colega vereadora Emília Correa, “foi mais homem que muitos na câmara”, ao se referir ao posicionamento da vereadora em relação à votação da mesa diretora. Emília se manteve na oposição.

O vereador eleito e que tomou posse neste domingo (01), na Câmara Municipal de Aracaju, cabo Amintas, em sua primeira entrevista, já demonstrou de que lado vai estar nesta gestão.

O vereador cabo Amintas não gostou da maneira como se posicionaram alguns vereadores na votação para eleição da Mesa diretora da CMA, onde o vereador Nitinho foi eleito presidente. Alguns vereadores que se elegeram na oposição, parece que já migraram para a situação e isso ficou demonstrado quando votaram a favor da chapa única na CMA.

Na manhã desta segunda-feira (02), cabo Amintas concedeu entrevista ao programa jornal da Ilha, e foi muito duro em seu comentário sobre a mudança de posição de alguns colegas. Amintas não quis citar nomes, mas afirmou que “usar calça é fácil, mas ser homem é outra coisa. O problema é que existe Judas e comerciantes”, disparou Amintas em entrevista aos radialistas Edcarlos Queiroz e Evenilson Santana.

Ainda sobre a eleição, cabo Amintas teceu elogios aos que se abstiveram de votar na chapa única, inclusive afirmando que “a vereadora Emilia Correia foi mais homem que muitos homens ali. O Fábio Meirelis, também teve uma posição correta. Enfim, eu quero dizer que não consigo entender como uma pessoa pode mudar de lado de um momento para o outro”, explicou.

Amintas não citou nomes, mas os dois vereadores que supostamente deixaram a oposição e votaram com a situação foram o palhaço Soneca (PSDB) e Tiaguinho Batalha (PMB).

Os vereadores que se abstiveram de votar foram: Lucas Aribé, Cabo Amintas, Emília Correia, Fábio Meireles, Iran Barbosa, Seu Marcos, Zezinho do Santos Dumont (Noberto) e Vinícius Porto, Elber Batalha Filho. Votaram a favor da chapa, Anderson de Tuca, Palhaço Soneca, Antônio Bittencourt, Pastor Alves, Izaac, Jason Neto, Bigode do Santa Maria, Américo, Evandro, Doutor Gonzaga, Nitinho, Manuel Marcos, Priscila Lima (Kiti) e Thiaguinho Batalha.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também