Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

INFORMAÇÃO SOBRE TRANSPORTE EM SÃO CRISTÓVÃO NÃO PROCEDE

A informação passada pelo morador de São Cristóvão, Nélio Miguel Jr., de que nesta segunda-feira (02), os alunos da Universidade Federal de Sergipe (UFS), retornaram para suas atividades escolares e foram pegos de surpresa com não circulação do transporte universitário, não procede, segundo afirmação feita por uma assessora da prefeitura daquele município.

Por telefone, a assessora explicou que a atual administração que assumiu neste dia 1º de janeiro, tomou conhecimento de que há uma dívida junto à empresa Vitória, que presta o serviço, mas que foi deixada pela gestão anterior que não participou da transição, e com isso, não foi possível saber o valor da dívida.

Ainda segundo a assessora, o transporte será restabelecido em breve, já que a prefeitura já entrou em contato com a empresa e marcou uma reunião para saber o valor da dívida para que seja quitada. Ela explica que a “Vitória vai retomar as atividades em breve. Portanto essa informação não procede, até porque isso é coisa da gestão passada e o prefeito vai resolver”, explicou.

Munir Darrage

Leia também