Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PREFEITOS ENCONTRAM PREFEITURAS SENDO SUCATEADAS

_______________________________________________________________________________________-9

Alguns prefeitos eleitos em municípios do interior do estado, estão com problemas para iniciar a administração. Pelo menos em dois municípios, os prefeitos não conseguiram assumir de fato, por encontrarem os gabinetes das prefeituras completamente destruídos.

Em  Frei Paulo  o prefeito eleito Anderson Menezes, recebeu o município sem internet e os computadores desinstalados . Pela manhã não tinha nem o programa Word para fazer um oficio, o que acabou dificultando o trabalho da nova equipe.

Mas a situação mais grave foi registrada no município de Capela, onde a prefeito eleita  Silvany Sukita, encontrou o gabinete da prefeitura totalmente destruído. Ao chegar à prefeitura e entrar no gabinete na manhã desta segunda-feira (02), Silvany  encontrou todos os documentos do arquivo do município espalhados pelo chão do gabinete.

As informações são de que o ex-prefeito Ezequiel Leite, não compareceu à solenidade de posse para a transmissão do cargo que ocorreu no dia 31 de dezembro.

Segundo a assessoria da prefeitura, a prefeita Silvany se deslocou para a capital para ir até a Secretaria de Segurança Pública explicar o que teria ocorrido e pedir que sejam feitas as investigações.

Colaborou com informações o jornalista Edivanildo Santana

Munir Darrage

Leia também