03/01/17 - 05:22:14

NOVA SECRETÁRIA ASSUME A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARACAJU

Em clima de cordialidade e entusiasmo, a nova secretária municipal da Educação de Aracaju (Semed), Maria Cecília Tavares Leite, foi recepcionada e conduzida ao seu gabinete pela ex- Consultora Especial para Assuntos Governamentais da Semed, Osvaldina Cruz e pelo líder do Governo na Câmara de Aracaju, vereador Antônio Bittencourt(PCdoB).

A ex- secretária Marcia Valéria não participou da transferência de cargo por motivo de viagem, anunciada à nova gestora.

Na oportunidade, Maria Cecília agradeceu a equipe pelo trabalho realizado até o atual período e apresentou parte da equipe técnica que irá recompor o quadro da Semed, salientando ser formada por técnicos que têm como critério de atuação o perfil ético-político.

” Estamos iniciando hoje uma nova gestão, eu sei que não está sendo fácil e não será, mas iremos conseguir realizar o bom trabalho que estamos propondo. Retomaremos algumas propostas, algumas questões da gestão anterior do prefeito Edvaldo Nogueira. A partir de hoje, é trabalhar e muito”,contextualiza a secretária da Educação de Aracaju, Maria Cecília Tavares.

” Sabemos do trabalho, dignidade, caráter, ética e perfil da professora Cecília. Sai uma grande gestora, que foi a professora Marcia Valéria e recebe também uma pessoa com perfil vocacionado para a área da educação. Cada um que chega dará a sua colaboração com a rede educacional e dar o seu melhor. Espero que esta nova gestão realize um bom trabalho”, deseja a ex- Consultora Especial para Assuntos Governamentais, Osvaldina Cruz.

O vereador Antônio Bittencourt, que já foi secretário da Educação na gestão de Edvaldo Nogueira, parabenizou Maria Cecília pelo novo desafio, destacando a importância de dirigir tão relevante pasta.

“A tarefa é grandiosa. Daqui há quatro anos, certamente vamos entregar a Secretaria melhor do que recebemos, porque é para isso que o compromisso foi assumido. Coloco-me inteiramente à disposição da secretária na interlocução com a Câmara de vereadores”,enfatizou Bittencourt.

Foto: Walter Martins

Por Maira Ribeiro