04/01/17 - 07:01:54

Policia prende dois indivíduos que atiraram na Policia e praticaram roubo (Foto Derpol)

O terceiro indivíduo de vulgo CÉSAR DA COCADA conseguiu fugir. A polícia pede que se alguém tiver informações que possam levar à sua recaptura, que as prestem através do número 181 disque denúncia.

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação dos Delegados Felipe Tócori e Marcos Garcia, em parceria com Policiais Civis e Militares do estado de Alagoas, residentes na cidade de Siriri/SE, efetuaram a prisão em flagrante de Wemenson Silva Andrade, vulgo “BINHO”, e Reginaldo da Silva Junior, vulgo “NEGUINHO”. No dia de ontem, 02/01/2017, WEMENSON, em concurso com outro indivíduo identificado como “CÉSAR DA COCADA”, praticaram roubo majorado na cidade de Siriri, ocasião em que, embarcados numa motocicleta produto de roubo, subtraíram um aparelho celular. Sendo o crime noticiado aos policiais alagoanos residentes naquela urbe, estes iniciaram acompanhamento, sendo que, próximo ao município de Nossa Senhora das Dores, ao efetuarem o comando de parada, os policiais foram recepcionados a tiros, tendo WEMENSON e CÉSAR empreendido fuga pelo matagal adjacente à rodovia SE-230.

Ato continuo, solicitado apoio à equipe de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, estes iniciaram as buscas pela região e, diante das características fornecidas pelas vítimas, identificaram WEMENSON como um possível autor do crime. Após várias diligências realizadas, os policiais envolvidos lograram êxito em localizá-lo, estando em sua posse o aparelho celular subtraído na cidade de Siriri. Ao ser abordado, Wemenson estava em companhia do nacional Reginaldo da Silva Filho, com qual, após as devidas entrevistas e novas diligências, fora encontrado pelos policias civis da Delegacia Regional de Dores/SE cerca de 80 buchinhas da droga crack, além de uma pedra maior, que, se cortada, renderia uma grande quantidade da droga para comercialização. Os flagranteados encontram-se presos à disposição da Justiça.

Saliente-se que o nacional MÁRIO CÉSAR SANTOS, o CÉSAR DA COCADA, foragido do COPEMCAN, coautor dos delitos praticados por WEMENSON, encontra-se foragido. A polícia pede que se alguém tiver informações que possam levar à sua recaptura, que as prestem através do número 181 (disque denúncia).

Fonte e Fotos: DERPOL/DORES