05/01/17 - 06:08:22

EM ARACAJU, EDVALDO PAGA; EM CANINDÉ NÃO HÁ PREVISÃO

Enquanto o novo Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, em seu terceiro dia como gestor, gerando ações efetivas pagando o integral do décimo terceiro salário de 87% dos servidores municipais, significando que, dos 14.299 trabalhadores da prefeitura, 12.511 receberão até hoje.

Segundo o site FaxAju: “Estão recebendo o benefício todos os servidores da administração direta e indireta (Fundat, Funcaju e SMTT) e todos os aposentados e pensionistas da administração geral. Os demais (um contingente de 1.788 servidores aposentados e pensionistas) receberão até o dia 10.”.

Em Canindé de São Francisco o novo Prefeito, Orlando Porto de Andrade “Orlandinho”, preferiu em sua entrevista na emissora Xingó FM nesta quarta-feira, 04/01, falar de forma evasiva sem passar tranquilidade. Foi assim a qualificação da sua entrevista. “Ele não nos disse nada. Preferiu fazer ataques desnecessários […]. Não mostrou propriedade sobre o assunto e ficou algo sombrio nas declarações. Ficou pior porque não nos forneceu uma data para o pagamento. Um novo líder que não tranquila só pode passar desespero. É uma vergonha que a classe dos professores passem por isso, mas, temos esperança que seja breve […]”, afirmou J.S.M.

Por: Adeval Marques – Fundador e Redator dos sites: Propriá News e Revista Sergipe News (Revista Canindé)

Com informações do FaxAju