05/01/17 - 08:10:51

Policia de Maruim prende três criminosos na última semana (Foto assessoria)

A Policia Civil do Município de Maruim, coordenada pelo delgado Deskson de Castro, cumpriu três mandados de prisão na última semana. Foram presos Marcos Júnior Moura Feitosa, por trafico de drogas, Weslei Monteiro Andrade e Adriano de Jesus Santos, ambos por roubo.

Nesta quarta-feira, dia 4, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Marcos Júnior, suspeito de tráfico de drogas em Aracaju, mas que estava escondendo-se no município do leste sergipano.

Segundo o delegado da cidade, uma denúncia anônima indicou onde o suspeito estava. Uma diligência foi realizada e obteve êxito na prisão do suspeito. Ele e os demais se encontram a disposição da justiça sergipana.

Outra prisão aconteceu na última quarta-feira, 28, no povoado Arapiraca, onde Weslei Monteiro, conhecido como “Fininho” foi encontrado após as investigações policiais indicarem sua participação em um assalto a micro-ônibus, ocorrido no dia anterior. Segundo informações do delegado Deskson, pessoas do município indicaram a participação de um dos comparsas de “Fininho” no roubo, “Baby”. Com posse dessa informação, diligências foram realizadas no povoado e o suspeito foi localizado. Baby e mais um envolvido no crime conhecido como “Galego” continuam sendo procurados.

Ainda no dia 28, foi preso Adriano de Jesus. A esposa do suspeito foi até a delegacia para denunciá-lo por ameaça e violência doméstica. Então, foi realizada uma procura para esclarecer a situação do homem com a justiça. Na busca, constatou-se que ele estava foragido do município de Capela, suspeito de ter praticado um roubo. Uma diligência foi realizada na residência de Adriano e o mandado de prisão foi cumprido.

Fonte  SSP