07/01/17 - 08:41:42

FEIRANTES DIZEM QUE MERCADO ALBANO FRANCO ESTÁ ABANDONADO

____________________________________________________________________________________-41fOs comerciantes do mercado Albano Franco, em Aracaju, já não sabem mais a quem recorrer para tentar resolver os problemas enfrentados pelos feirantes sejam resolvidos.

A maior reclamação dos feirantes é sobre o abandono em que se encontra o mercado. Alguns comerciantes dizem que “nós estamos abandonados e ninguém faz nada para melhorar esse mercado que é uma tradição em Aracaju. Entra prefeito e sai prefeito e ninguém resolve nada”, desabafou um comerciante.

Nesta sexta-feira (06), o presidente da Associação dos Feirantes do Mercado, o advogado Thieryson Santos, disse à redação do FAXAJU, que a chuva que caiu na noite de quinta-feira na capital, causou muitos transtornos para os feirantes. “Quando chegamos cedo para trabalhar, estava tudo alagado. É verdade que veio uma equipe e fez a limpeza. Mas o nosso problema não são as equipes virem rápido. O que nós queremos é que a Emsurb resolva os problemas. Quantos anos faz que não se faz uma reforma no mercado?”, questionou o advogado.___________________________________________________________________________________-11

O advogado Thieryson Santos disse ainda que nesta semana, um grupo de comerciantes irá até a sede da Emsurb para conversar com o atual presidente e cobrar dele uma posição sobre o que será feito para minimizar os problemas dos feirantes. “Nós vamos no inicio da semana que vem procurar o presidente da Emsurb e ver com ele o que é que a empresa pretende fazer para melhorar o mercado. Nós só queremos mais dignidade para trabalhar e é claro, queremos mais conforto para os nossos clientes. Esperamos que o novo presidente se sensibilize e promova uma reforma como isso aqui merece”, desabafou Thieryson.

Munir Darrage

Foto divulgação