09/01/17 - 08:43:11

Em jogo treino, Dorense vence a equipe de Japaratuba (Public comunicação e marketing)

No último sábado (07), o Dorense venceu a equipe de Japaratuba por 2 a 1, em um jogo-treino realizado no estádio Ariston Azevedo. A partida foi organizada pela Diretoria do Touro para que o técnico Fernando Dourado pudesse fazer a observação da parte técnica e tática e o professor Wendell Bastos avaliar a parte física dos jogadores, além de analisar a resposta dos jogadores à metodologia de trabalho aplicada nessa primeira semana de treinos.

O autor do primeiro gol foi o atacante Fábio Júnior, e segundo ele, apesar de terem sido poucos dias trabalho, deu para o treinador avaliar. “Sabemos que há coisas para acertar, mas nos próximos dias vamos ver onde foram os erros e procurar sempre melhorar”, conta o jogador.

O meiaValdson, responsável pelo passe que resultou o primeiro gol, explica que esse jogo-treino serviu para levar em consideração o aprendizado e o posicionamento tático. “Temos uma semana para adquirir um melhor posicionamento tático e vamos para a estreia em busca de um resultado positivo”, afirma o atleta.

Durante a partida, o Dorense teve a maior posse de bola e o segundo gol foi marcado pelo meiaGladston. O técnico Fernando Dourado avalia o jogo de forma positiva: “Valeu muito a pena pela observação da parte física, técnica e tática. E foi bom para avaliarmos justamente as correções”.

A equipe começou os treinos há uma semana e mesmo os jogadores estando em fase de adaptação, o treinador parabeniza o time pela força e determinação com que jogaram. “A tendência é melhorar, pois a equipe está composta por jogadores de qualidade. Quero aproveitar e agradecer à Diretoria do Dorense e à JJR Distribuidora, em nome de Belo e Galdino, que também são os responsáveis pela minha chegada ao Dorense”, esclarece Dourado.

O time vai trabalhar dando ênfase na partida de sábado, contra o Sergipe, e durante esta semana a comissão técnica vai implantar uma metodologia de trabalho com posse de bola e sem posse de bola, encaixar a marcação e esperar a estreia.

Regiane Sá

Assessoria de Comunicação do Dorense Futebol Clube

Foto Public comunicação e marketing