10/01/17 - 08:30:25

Encerramos 2016 pagando salários em dia, diz prefeito de Santa Luzia (Foto ascom)

Durante sua posse dia 1º, como prefeito reeleito, Edson Cruz (PMDB), expressou sua alegria perante o público, afirmando o compromisso assumido, durante um ano e oito meses, e que vai continuar nessa nova gestão com a mesma responsabilidade e seriedade avançando á frente da prefeitura.

Satisfeito com o resultado positivo alcançado em 2016, o gestor salientou, que encerrou o exercício 2016 sem dever nada aos credores, pagando o salário dos funcionários e o décimo terceiro em dia. “Posso dizer mais, nós temos ainda saldo em caixa para começar a trabalhar janeiro com responsabilidade”, informou.

Pedindo a todos, que tenham paciência nesse primeiro mês com referência ao atendimento do transporte da Saúde, o prefeito garantiu que essa problemática será resolvida. “Nós sabemos das dificuldades, principalmente da que enfrentamos hoje na Saúde. Temos um problema enorme com o transporte e uma quantidade imensa de pessoas que precisam ser transportadas diariamente para Aracaju. É uma série de situações que precisam ser resolvidas e que nós vamos atravessar quinze dias com grande dificuldade”, disse.

Edson Cruz pediu para que todo luziense propagasse que o município vai passar por essas dificuldades, mas não por dificuldade financeira e nem porque o município esteja devendo. “Nós estamos com a casa super organizada, inclusive com atributo forte”, revelou Cruz.

De acordo com Edson a prefeitura está comprando novos veículos para serem utilizados pela Saúde. “Nós temos hoje no pátio da EVEL (Estância Veículos Limitada), três veículos da marca gol, novos, que foram pagos no último dia do mês de dezembro, para já mudar a frota do município, demonstrando com isso o nosso compromisso e responsabilidade que assumimos durante o período de campanha, quando anunciamos, que até o final de março, compraríamos pelo menos cinco automóveis”, falou.

Por Magno de Jesus/Ascom