11/01/17 - 10:51:15

Comandante da PM visita filha de sargento em hospital (Foto Espaço Militar)

No final da manhã desta quarta-feira, dia 11, o Comandante Geral Cel. Marcony, acompanhado do Comandante do CPMC Ten. Cel. Vivaldy e do Ten. Adiel,, ao tomar conhecimento de que a filha do 2º Sargento Alexinaldo Santos Borges, Beatriz Militão de Barros Borges, encontrava-se internada no Hospital São Lucas, convalecendo de enfermidade, fez questão de comparecer ao citado nosocômio, prestando solidariedade ao citado Sargento e sua filha.

O Comandante tomou conhecimento do fato através dos integrantes do Projeto Atividade Física, que faz um grande trabalho, diminuindo o número de policiais diabéticos, hipertensos e com obesidade, cujos integrantes estavam em oração pelo pronto restabelecimento da Beatriz.

Mais uma vez o Coronel Marcony, em momentos difíceis de um dos seus comandados, faz questão de mostrar sua humildade, sensibilidade e companheirismo.

Para o Sargento Alexinaldo, “foi uma surpresa muito grande ter a visita do meu Comandante Geral no leito hospitalar de minha filha, mostrando a simplicidade de um comandante e a sua preocupação para com seus comandados. Eu mesmo, face a outros problemas ocorridos em comandos passados, me sentia desmotivado, porém, uma atitude como esta, me deu novo sentido, voltando a valorizar a minha instituição. Só tenho a agradecer ao Cel. Marcony, ao Ten. Cel. Vivaldy e ao Ten. Adiel, pela hora de ter visitado minha filha enferma, mostrando a sua preocupação não só pelo bem estar dos policiais militares, mas também, dos seus familiares”.

Matéria e foto do blog Espaço Militar