11/01/17 - 06:58:13

BOMBEIROS CONTINUAM TRABALHANDO NO INCÊNDIO NO MAKRO

Um incêndio de grande proporção consumiu totalmente a loja da rede de supermercados Makro, localizado à avenida Tancredo Neves, no bairro Ponto Novo, em Aracaju.

O Corpo de Bombeiros Militares está trabalhando desde as 17:30 horas desta terça-feira (10), quando teve inicio o incêndio. O fogo se alastrou rapidamente e as chamas e a fumaça podia ser visto de longe, o que acabou chamando a atenção de populares.

O Corpo dos Bombeiros ainda não sabe informar sobre a origem do fogo e evita fazer prognóstico antes de uma análise técnica do fato.

Na manhã desta quarta-feira (11), os Bombeiros continuavam no local por conta de alguns focos de fogo que continuavam no local. As informações são de que ainda há muita fumaça no prédio, o que mostra que ainda há produtos queimando, principalmente por se tratar de material inflamável.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, coronel Eduardo Carlos Pereira, concede entrevista para detalhar o trabalho dos militares no incêndio que atingiu o supermercado Makro, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju.