Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

DESO já está incluída pelo BNDES em processo licitatório para privatização

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) já publicou o edital de pré-qualificação e informa que iniciará seis processos licitatórios distintos, para contratação de serviços técnicos especializados.

Em observância ao item 3.3.1 do Edital de Pré-Qualificação nº 01/2016-BNDES, somente poderão participar das licitações os fornecedores que derem entrada no seu pedido de pré-qualificação até 23 de janeiro de 2017 e venham a ser considerados pré-qualificados por atenderem às exigências do Edital.

O objetivo é a contratação de serviços técnicos especializados, para a estruturação de projetos de participação privada, envolvendo a prestação de serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário, conforme especificações dos editais de licitação e termos de referência a serem divulgados, em seis Estados e respectivas companhias estaduais de saneamento.

São eles: Pernambuco, Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA); Pará, Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA); Maranhão, Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA); Amapá, Companhia de Saneamento do Amapá (CAESA); Sergipe, Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO); e Alagoas, Companhia de Abastecimento de Águas e Saneamento do Estado de Alagoas  (CASAL).

O edital de pré-qualificação está à disposição dos interessados no portal www.bndes.gov.br e no protocolo do BNDES, à Avenida República do Chile nº 100, térreo, Centro – Rio de Janeiro – RJ.

Leia também