15/01/17 - 08:48:31

Incêndio de grande proporção destrói fábrica de colchões no Porto D`Anta

___________________________________________________________________________________________d6cEm uma semana, dois incêndios de grandes proporções foram registrados em Aracaju e destrói totalmente os prédios onde funcionavam as empresas.

O primeiro caso aconteceu no inicio da semana quando a loja do Makro foi totalmente destruída pelo fogo que teve inicio por volta das 17 horas e se estendeu por toda a noite.

Neste sábado (14), por volta das 23:30 horas, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio que aconteceu em um galpão onde funcionava uma fábrica de colchões, localizada na rua P, no Porto D`Anta, em Aracaju.

As informações são de que devido ao incêndio que propagou rápido, ameaçando se espalhar pelas casas vizinhas, pelo menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros Militares estiveram no local e debelaram as chamas. Na manhã deste domingo ainda havia fumaça saindo dos escombros.

Houve muita movimentação no local devido a fumaça e as chamas que podiam ser vistos de longe. Isso acabou assustando os moradores da região que saiam de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Não há informações sobre feridos.

Foto grupo de WhatssApp