17/01/17 - 05:20:54

Eduardo Amorim: desorganizado e falta de planejamento quem entende é Gama

Nesta segunda-feira (16), o secretário de planejamento, João Augusto Gama, em entrevista a uma emissora de rádio, voltou a fazer críticas à oposição, afirmando que “essa é uma oposição desorganizada”.

Em resposta ao que disse, a assessoria do senador Eduardo Amorim (PSC), enviou uma nota a redação onde o senador afirma que Gama é “desorganizado”.  “Desorganização e falta de planejamento quem entende é ele, já que é um dos responsáveis pela desorganização financeira do nosso Estado”.

Veja o que diz a nota com a resposta do senador:

“O grupo governista faz jus ao seu comandante. Consegue passar para a nossa imprensa local mentiras e calúnias como se fosse do costume deles pregar a verdade, além disso, se comportam como ‘mestres absolutos’ e resolveram agora nos titular como desorganizados. O senhor João Augusto Gama, secretário de Estado do Planejamento poderia ser mais claro e objetivo no que quis dizer. Desorganizados em que exatamente? Desorganização e falta de planejamento quem entende é ele, já que é um dos responsáveis pela desorganização financeira do nosso Estado, começando pelo parcelamento dos salários dos servidores, aposentados e pensionistas. Além disso, Sergipe figurou em 2016 a lista dos mais violentos do País, segundo o 10º Anuário Brasileiro. Já as suas empresas vão muito bem administradas, sem qualquer crise, o que não acontece atualmente com a maioria dos empresários do nosso Estado e País. Não sei quais são os conceitos aplicados por essas pessoas. O que está por trás de todo esse desequilíbrio? Creio que tentam inverter e desfocar a verdade com interesses que não sejam para o bem público. Senador Eduardo Amorim”

Munir Darrage