17/01/17 - 09:45:36

Festança na casa dos Leitão é receita certeira para muito babado, e o casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) não poderia ser diferente

Festança na casa dos Leitão é receita certeira para muito babado, e o casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) não poderia ser diferente. É confusão pra todo lado! Ao ver Salete (Cláudia Raia) chegar apenas para a festa, Luciane (Grazi Massafera) não segura a língua e já vai alfinetar a candidata a prefeita. Começa uma discussão e a esposa de Hércules (Danilo Granghéia) solta: “Vou arrancar esse teu cabelo e fazer uma peruca pro Claudionor (Ricca Barros)!”.

Mas os problemas não param por aí. Quando os noivos vão se despedir de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu), são surpreendidos pela chegada de Tião (José Mayer) para cumprimentá-los: “Será que posso abraçar os noivos? Parabéns, filha! E pensar que sonhamos tanto com esse dia! E você, Tiago, não vai me dar um abraço?”. Que climão! Sorte que Antonio (Pierre Baitelli) chega bem na hora apressando Letícia para jogar o buquê! E adivinha?! Ele mesmo é quem pega!

Mas o troféu de maior babado da noite vem depois. Quando Letícia vai se despedir de Elio (João Campos), o sobrinho de Suzana (Regina Duarte) diz que ela merecia mais e Tiago escuta. É a gota d’água! Os dois começam a discutir e, agarrado no colarinho do jornalista, o neto de Fausto (Tarcísio Meira) acusa Elio de ter enviado o porta-retratos maldoso com a foto de Isabela (Alice Wegmann) antes do casamento. Fora de si, Tiago pergunta: “Foi você que mandou a foto dela? Fala!”.

Fonte/Foto: globo.com