19/01/17 - 07:54:58

PM e PC atuam em operação para desarticular associação criminosa em Itabaiana (Foto ascom)

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, e militares do 3º Batalhão prenderam Romário Souza Oliveira, após denúncia de tentativa de roubo na região.

Populares informaram que o suspeito havia sido alvejado com quatro disparos de arma de fogo, após uma tentativa de roubo. Os policiais o localizaram, prestaram socorro e foi dada voz de prisão. Romário é acusado de liderar uma associação criminosa vinculada com roubos e tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da Comarca de Itabaiana.

Desarticulação

Em continuidade às operações com o objetivo de desarticular a referida associação criminosa, no final da tarde dessa terça-feira, 17, as polícias prenderam em flagrante Vitor dos Santos Costa, 19, por tráfico de drogas.

O homem conhecido como “Abacaxi” já era investigado há cerca de três meses e foi flagrado com 30 papelotes de maconha prontos para comercialização. Romário e Abacaxi são suspeitos de um latrocínio ocorrido em 8 de Outubro de 2016, na estrada que liga os povoados Queimadas e Prensa.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das devidas providências.

Fonte e foto SSP