19/01/17 - 15:31:32

Acho que a maior dificuldade é chegar em um lugar e encontrar grandes atores e atrizes e ter que atuar com ele. Mas ocorreu tudo bem. Foi um presente incrível

A sexualidade exalando nas cenas se contrasta com a voz doce e o jeito de menina de Bárbara Evans. Em sua estreia como atriz na TV, a bela vem arrancando suspiros de muita gente na pele de Lívia em Dois Irmãos. Ao lado de estrelas consagradas da teledramaturgia, ela conta em entrevista ao Gshow, que se sentiu acuada no começo, mas com o convívio, acabou relaxando e aproveitou a oportunidade.

“Acho que a maior dificuldade é chegar em um lugar e encontrar grandes atores e atrizes e ter que atuar com ele. Mas ocorreu tudo bem. Foi um presente incrível. Nunca imaginei que poderia ser atriz. Foi uma grande honra”, explica.

Bárbara contracena com grandes nomes da TV como Cauã, que é seu par na minissérie (Foto: TV Globo)Bárbara contracena com grandes nomes da TV como Cauã, que é seu par na minissérie (Foto: TV Globo)

Bárbara contracena com grandes nomes da TV como Cauã, que é seu par na minissérie (Foto: TV Globo)

Se para nomes como Antonio Calloni, Eliane Giardini, Juliana Paes e Ary Fontoura participar de Dois Irmãos foi um processo de reconstrução, imagine para quem está estreando como atriz: “Senti dificuldade na troca de sentimentos da personagem. Por exemplo, estar fazendo uma cena de choro e muita emoção e depois ter que passar pra uma cena brincando e sorrindo. Você realmente entra na energia da personagem, sente as sensações de verdade. Foi difícil para mim fazer essa troca”.

Lívia intensificou a rivalidade entre os gêmeos Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) (Foto: TV Globo)Lívia intensificou a rivalidade entre os gêmeos Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) (Foto: TV Globo)

Lívia intensificou a rivalidade entre os gêmeos Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) (Foto: TV Globo)

Figurino e Sensualidade

Bárbara chegou e já se deparou com o desafio da nudez, mas a atriz mostrou naturalidade e lidou com muita segurança e profissionalismo diante das cenas. “O Luiz Fernando Carvalho (diretor-artístico) é um diretor fantástico. Ele conversava comigo antes de todas as cenas. Não tivemos nenhum tipo de problema. Agora, minha família não sabia de nada, mas acho que vão ficar orgulhosos. Ali estávamos pela arte, ninguém estava brincando, foi um trabalho sério”, analisa.

Figurino de Lívia chama atenção em 'Dois Irmãos (Foto: Arquivo Pessoal)Figurino de Lívia chama atenção em 'Dois Irmãos (Foto: Arquivo Pessoal)

Figurino de Lívia chama atenção em ‘Dois Irmãos (Foto: Arquivo Pessoal)

Lívia é cheia de sensualidade! Na minissérie, a loira é disputada por Omar e Yaqub, e é o motivo do primeiro grande embate entre os gêmeos. Barbara conta que se encantou pelas roupas da personagem e avalia personalidade de Lívia. “É uma mulher de sedução, ousada, mas é um ousado chique. Ela sempre está impecável. Ela é puro glamouor. Fiquei apaixonada por cada detalhe. Ela é uma verdadeira francesa, linda e chique. Usaria várias coisas dela”, diverte-se.

Se ela já é lacre certo com suas roupas e acessórios, na hora do amor a coisa não é muito diferente: ela vive um triângulo amoroso com os gêmeos na fase jovem deles e acabou se casando com Yaqub na trama. A atriz brinca com a situação do papel e diz que nunca passou por algo parecido: “Eu nunca vivi e espero não viver! Se um já dá problema, imaginem dois?! (risos)”.

Fonte/Foto: globo.com