Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Duas mulheres são presas acusadas de roubo em joalheria (Foto 7º BPM)

__________________________________________________________________________________________--ef

Policiais militares do 7º BPM, Lagarto ,  efetuaram a prisão de Lorena Roberta da Silva, 20 anos e de Patrícia Silva de Souza, de 33 anos, moradoras de Natal, Rio Grande do Norte.

As duas jovens foram presas no interior da Joalheria ” Pérola ” , localizada no Centro de  Lagarto.

A guarnição composta pelo 3° Sgt José Gilton , 3° Sgt Honorato e Soldado Lucas Leite, sob o comando do o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, estava realizando rondas ostensivas pela cidade, quando foi acionada por uma funcionária da Joalheria, informando que a suspeita de ter praticado um furto na loja, no dia 23 de março de 2016, teria reaparecido na Joalheria e pouco tempo depois saído com destino à “Pérola Joias”. À época, foram subtraídas três correntes de ouro masculinas.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com Patrícia Silva de Souza, suspeita de ter cometido tal furto, acompanhada da Lorena Roberta da Silva Santos. Ao checar o registro policial de ocorrência n° 2016/06558.0-001009, bem como a filmagem que flagrou o delito, não restou dúvida de que  Patrícia Silva de Souza foi a autora do crime, inclusive a própria confessou a autoria.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou a prisão da mulher, que foi levada, juntamente com sua amiga, Lorena, para a Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.

Foram apreendidas 05 folhas de Cheques do Banco do Brasil,sendo 4 de R$ 5.000,00 e uma de R$10.000,00, todas em nome de Patrícia. Foi apreendido, também, um veículo Clio, branco, de placa policial QGE 4291 de Natal/RN que está locado em nome de Patrícia.

Foto e informações 7º BPM

Leia também