Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

OPERAÇÃO CONJUNTA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E APREENSÃO

A operação foi resultado de investigações após assalto ocorrido ano passado em uma usina

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, após investigações realizadas pela Delegacia de Carmópolis e Nossa Senhora das Dores, realizou na madrugada desta sexta-feira, 20, uma operação conjunta objetivando reduzir a criminalidade na região de Carmópolis.

As investigações iniciaram após assalto ocorrido em uma usina, localizada no município de Nossa Senhora das Dores. Na ocasião, um grupo com dez homens invadiu a usina para subtrair bobinas de cobre. No momento do assalto houve troca de tiros, ocasionando o óbito do sargento Firmino. Um suspeito também morreu em um matagal nas proximidades da empresa. Na época foi preso o homem de prenome Janderson, vulgo “Geo”.

A operação integrada por membros do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB/PC) Grupamento Tático Aéreo (GTA/SSP), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI/PM), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq/PM), 9º BPM e 10º BPM, teve como objetivo cumprir diversos mandados na região, entre eles por roubo e tráfico de drogas.

Edjanio Bezerra da Silva e José Cicero da Silva, vulgo Propriá, foram presos em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos uma escopeta calibre 12, 50g de cocaína, 63 pinos de cocaína, um envelope contendo cerca de 50g de maconha e uma um pé da mesma droga.

As buscas e investigações ainda continuam no intuito de localizar mais suspeitos envolvidos com os crimes.

Fonte  SSP

Leia também