Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

21 motocicletas foram furtadas do pátio da SMTT em São Cristovão

Neste final de semana, elementos invadiram o pátio da SMTT do município de São Cristóvão e conseguiram roubar 21 motocicletas, sendo 19 que haviam sido apreendidas por irregularidades e duas do órgão.

As informações passadas pela assessoria da prefeitura são de que os elementos levaram também equipamentos de informática da SMTT. Não há informações como eles conseguiram levar as 21 motos sem que fossem notado, já que retirar 21 motos de um pátio requer um pouco de trabalho.

Em nota divulgada no final da manhã desta segunda-feira (23), a prefeitura informa que já foi prestado um Boletim de Ocorrência pelo furtos das motocicletas.

Veja o que diz a nota da prefeitura:

“Sobre o furto de motocicletas e equipamentos de informática, ocorrido no último final de semana, na sede da SMTT localizada no conjunto Eduardo Gomes, a Prefeitura de São Cristóvão comunica que já tomou as providências legais no tocante ao problema. A Assessoria Jurídica do município e o diretor de Transportes Públicos de São Cristóvão, cabo Nilton José dos Santos, já prestaram boletim de ocorrência relatando o fato à 6ª Delegacia de Polícia do Eduardo Gomes. Cabo Nilton enfatiza que irá acompanhar de perto as investigações”.

Leia também