23/01/17 - 09:22:52

PC prende acusado de roubar celulares utilizando faca em Propriá (Foto SSP)

Uma equipe da Polícia Civil, lotada na Delegacia Regional de Propriá, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Cristiano Craíbas, 30 anos. O mandado foi expedido pelo Juízo de Direito da Comarca do próprio município, na tarde dessa quinta-feira 19.

Os policiais receberam uma denúncia que Cristiano praticava assaltos, subtraindo aparelhos celulares de pedestres, mediante uso de arma branca. Após diligências realizadas, a equipe localizou o autor dos delitos na região central da cidade.

Segundo os delegados João Eduardo e Antônio Wellington, o suspeito negou qualquer tentativa de roubo alegando que estaria apenas catando latas para reciclagem. Durante uma consulta aos registros policiais, foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado a uma loja de eletrodomésticos da cidade.

Cristiano foi encaminhado para a Delegacia Regional para que as devidas providências cabíveis fossem tomadas.

Os delegados reforçam que a sociedade pode colaborar ligando para o disque-denúncia da Polícia Civil, através do número 181, ou utilizando o aplicativo Disque Denúncia SE. Os telefones da Delegacia Regional de Propriá são (79) 3322-6550 ou 3322-1406, e também podem ser utilizados para repassar informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Fonte e foto SSP