Aracaju, 29 de março de 2024

Servidores do Ipesaúde participam de evento alusivo ao Dia do Aposentado (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_______________________________________________________________________________________________---1

O aposentado Jaime Freire de 63 anos foi dos servidores inativos que na manhã desta terça-feira recebeu um atendimento especial no Sergipe Previdencia. É que para comemorar o dia do aposentado, 24 de janeiro, a autarquia inaugurou a nova central de relacionamento e neste evento, duas enfermeiras do Ipesaúde realizaram teses de glicemia e pressão arterial. “ Eu já levei uma regulagem( risos), mas vou me cuidar. Eu achei interessante pois soube do resultado na hora”, comentou o aposentado.

“ As pessoas idosas têm mais tendência a serem hipertensas e diabéticas, por isso a gente faz esses exames, que sinalizam essas situações”, informou a enfermeira Tayná Pimentel. “ Ações como estas são importantes porque nós encontramos pacientes descompensados, e dessa forma, já encaminhamos ao nosso atendimento no Centro de Promoção a Saúde Luciano Barreto Júnior”, explicou a coordenadora da unidade Cleia Dionísio.

Esta ação exemplifica a integração entre o Ipesaúde e o Sergipe Previdência. “Desde quando o Doutor José Roberto assumiu o Sergipeprevidencia, o Ipesaúde tem feito uma série de reuniões, no sentido de integração das áreas comuns, tanto no que se refere aos nossos serviços de promoção a saúde como também na parte administrativa, e ainda o compartilhamento de espaços físicos”, relatou o diretor presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira

Além do atendimento, a solenidade contou com um café da manhã para os servidores. Além disso, algumas aposentadas foram homenageadas e receberam flores. “ A nova central de relacionamento tem por objetivo proporcionar maior comodidade ao usuário, que utilizará diversos meios para resolver as demandas e questões de um modo mais objetivo e fácil, através da disponibilidade de serviços disponíveis na internet, pelo nosso site, como também no atendimento presencial , explicou o presidente do Sergipe Previdência José Roberto Lima.

Ascom/Ipesaúde

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também