Aracaju, 29 de março de 2024

Thiaguinho Batalha vai à Emurb reivindicar melhorias para o Horto (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
___________________________________________________________________________________________________28

Depois de conferir de perto todas as necessidades do conjunto Horto do Carvalho, na Aruana, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se reuniu na tarde de ontem, 23, com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), Sérgio Ferrari, para discutir melhorias para o conjunto. Thiaguinho entregou ao diretor-presidente um documento contendo todas as demandas da região.

Dentre os pedidos feitos à Emurb estão a recuperação dos bancos, passeio e campos de futebol das praças do Horto do Carvalho 1 e 2, a reforma da quadra esportiva, a instalação de equipamentos de ginástica, e a melhoria da iluminação da rua H e da avenida principal do conjunto, que possui postes com braços pequenos, medida que poderia ser solucionada substituindo os atuais por braços longos de três metros. A comunidade também reivindica a recuperação asfáltica das ruas.

Thiaguinho solicitou ainda a identificação das ruas do conjunto Horto do Carvalho e a desobstrução de uma boca de lobo que vem causando transtornos para os moradores. “Depois de conferir todas as necessidades do conjunto, nós documentamos tudo e levamos na Emurb. Esse é o nosso papel, ser um interlocutor das comunidades com o poder executivo. O diretor-presidente do órgão, Sérgio Ferrari, foi muito receptivo e se comprometeu em analisar todas as nossas demandas”, disse.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também